segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Kabum e a estreia amarga no mundial




Já abrindo o campeonato tivemos um encontro com a veterana dos mundiais, a Cloud 9, um confronto já dito como difícil bem antes do jogo começar.  
E não foi surpresa que os brasileiros teriam dificuldade contra a equipe norte-americana, mas durante o early game foi apresentado um jogo equilibrado na botlane, mas em compensação, na rota superior crescia um monstro de Aatrox, um monstro chamado Licorice.


O Zantins após receber um gank nos primeiros minutos de jogo ficou muito atrás no jogo, dando espaço para o toplaner da C9 crescer no jogo e distribuir sua vantagem nas outras rotas conseguindo desbalancear o jogo, mas não devemos entregar o crédito da vitoria apenas ao Licorice, as terríveis decisões tomadas pela equipe da Kabum condenaram a equipe no primeiro jogo, os pick off's mal colocados e os contra ataques constantes da Cloud9 foram sufocando a equipe brasileira, até resultar na derrota da equipe.

Contra a equipe DetonatioN FocusMe a Kabum se mostrou uma equipe mais pró ativa, forçando team fights bem organizadas, adquirindo objetivos e anulando o caçador adversário. Mas o jogo começou a desandar quando aos poucos Dynquedo e Titan começaram a ser pegos fora de posição e dar espaço para os japoneses, o ultimo prego do caixão foi o deslize do Ranger ao errar o golpear no barão e a Detonation garantindo um barão, seguido de um ace tiveram o que precisavam para finalizar.


Um desastre completo, um jogo que a Kabum tinha 5 mil de ouro de vantagem e um histórico de que nenhuma equipe brasileira havia perdido para uma equipe japones, muitas coisas com certeza pesaram na cabeça dos alaranjados. Mas como é o Brasil representado lá fora, vamos continuar na torcida por o campeonato está apenas começando e todo mundo sabe que campeonato internacional nunca é fácil para o Brasil.

Segue abaixo um dos melhores do segundo jogo, a Kabum realmente estava com o jogo na mão:



0 comentários:

Postar um comentário